Refúgio da Barra

← Voltar para passeios

Se procura um contato imersivo com a natureza, um pouco de tranquilidade, paz e está disposto a recarregar suas energias, você não pode perder o Refúgio da Barra.
Um day-use no trecho mais cristalino do Rio Formoso, com um número bastante limitado de visitantes para proporcionar a você um melhor atendimento numa área de 200m de banho entre dois decks incríveis, está te aguardando.
O passeio conta com 2 decks, o principal próximo ao nosso restaurante, com uma piscina infantil, todo espaço foi pensado na acessibilidade, tornando o local, um espaço muito agradável para toda a família.
Em nosso restaurante dispomos de um cardápio com comidas regionais e uma carta de bebida que certamente irá te agradar.
O rio possui trechos rasos e trechos mais fundos e olha que incrível, você pode praticar flutuação livre entre os decks e admirar os peixes e as plantas subaquáticas e não termina aí, o passeio de stand up onde você tem a oportunidade de conhecer um trecho de 600 metros e se banhar no trecho mais cristalino do Rio Formoso.

Distância: 17 KM
Site: https://refugiodabarra.com.br

Planeje seus passeios com as melhores agências de turismo de Bonito, descubra os bares e restaurantes da cidade e encontre os hotéis e pousadas para sua hospedagem.

Alguma dúvida ? Converse com a gente!