Eventos

Congressos, festas e feiras.

Bonito, o destino natural do seu evento!

Além da exuberância dos atrativos naturais e a tranqüilidade de uma cidade do interior, Bonito conta com uma infraestrutura completa para eventos.

Bonito conta com o Centro de Convenções, com arquitetura temática que valoriza o resgate cultural da região, possui capacidade para 1.500 pessoas em cinco auditórios no formato de anfiteatro, área de feira, restaurante, internet wireless e recursos tecnológicos de ponta. 

Além do Centro de Convenções, Bonito possui várias opções para receber eventos, congressos, festas e feiras,  tem rede hoteleira com mais de 6 mil leitos de todas as categorias, serviços receptivos, acesso aéreo e rodoviário, serviços de vans e serviços técnicos para eventos.

Eleito como o "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil" pela Revista Viagem & Turismo, Bonito-MS oferece integração com a natureza, conforto e segurança. 

Bonito possui mais de quarenta atrativos naturais como flutuação em nascentes de rios com águas cristalinas, trilhas e cachoeiras, balneários, cavernas e grutas, diversas opções de turismo de aventura e ecoturismo.