Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Ciudades Del Futuro para discutir realização da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Por Assessoria de Comunicação - 12:29 - 25/04/2024

O prefeito Josmail Rodrigues e a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Juliane Salvadori, receberam os integrantes do Instituto Ciudades Del Futuro (ICF), Gonzalo La Rosa e Nicole Facuri, vindos de Buenos Aires, Argentina. A reunião teve como objetivo discutir as tratativas para a realização da Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI) em Bonito, no ano de 2025.

A FIDI é um evento de grande relevância no cenário internacional, voltado para a promoção e compartilhamento de experiências e conhecimentos sobre o modelo de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI). Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 pessoas em Bonito no próximo ano, a feira representa uma oportunidade ímpar para a troca de ideias e ações voltadas para o turismo.

O evento será realizado pela Prefeitura de Bonito em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. A Feira Internacional de Destinos Inteligentes será um marco para Bonito e para o estado, impulsionando ainda mais a capital do Ecoturismo como um destino turístico de excelência.

Bonito terá voos diários em julho e potencializa mês de férias na Serra da Bodoquena

Bonito recebe comitiva de Parauapebas/PA para troca de experiências em gestão turística