Bonito recebe comitiva de Parauapebas/PA para troca de experiências em gestão turística

Por Assessoria de Comunicação - 08:45 - 24/04/2024

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bonito, representada pela secretária Juliana Salvadori, recebeu nesta terça-feira (23), uma comitiva vinda de Parauapebas, Pará, em visita para conhecer o sistema de gestão turística do município. O encontro, marcou um momento significativo de compartilhamento de experiências e aprendizado entre as duas localidades.

Durante a visita, os representantes de Parauapebas tiveram a oportunidade de conhecer de perto as práticas e estratégias adotadas por Bonito para promover o turismo e impulsionar a economia local. Foram apresentados programas, projetos e iniciativas que contribuíram para solidificar Bonito como um destino turístico de renome nacional e internacional.

A ocasião contou também com a presença do secretário de Meio Ambiente, Thyago Sabino, que na oportunidade apresentou as políticas de meio ambiente implementadas em Bonito. Essas políticas refletem o compromisso do município com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, contribuindo para a manutenção da beleza natural e de seus recursos naturais.

A troca de experiências entre Bonito e Parauapebas, fortalece os laços entre as cidades e demonstra o compromisso mútuo em buscar o desenvolvimento por meio do turismo responsável e da valorização dos recursos naturais e culturais de cada região. Essa partilha de conhecimentos é essencial para o aprimoramento contínuo das políticas e práticas de gestão turística em ambos os municípios.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bonito, agradece a visita da comitiva de Parauapebas, e reafirma seu compromisso em continuar promovendo a troca de experiências com cidades que buscam conhecer o sistema de gestão adotado por Bonito.

Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Ciudades Del Futuro para discutir realização da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Reforçando a Excelência no Atendimento: Palestra sobre o “Conceito Disney” em Bonito Atrai Mais de 170 Participantes