Eleita nova Diretoria do COMTUR para gestão de 2014

Foto: COMTUR

Na última reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, que ocorreu no dia 05 de fevereiro na Câmara dos Vereadores, foi realizada a eleição para a nova Diretoria deste Conselho para a gestão de 2014. Na ocasião, estiveram presentes representantes da Associação Bonitense de Hotelaria (ABH), do Bonito Convention & Visitors Bureau (BC&VB), do Sindicato Rural e Patronal, da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (ATRATUR), do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), da Associação Comercial e Empresarial de Bonito (ACEB), da Associação Bonitense das Agências de Ecoturis-mo ABAETUR, além do Poder Público. Foi registrada apenas uma chapa, a qual foi votada e aprovada por todos os presentes, sendo eleito para Presidente o Conselheiro Marcos Dias Soares, representante da ATRATUR; e para Vice Presidente o Conselheiro Clayton Castilh Gomes, representante do Poder Público. Nesta reunião, também foi elaborado e aprovado o calendário de reuniões do restante do ano, onde definiu-se que haverão mais 20 reuniões ordinárias ao longo do ano.