Como chegar em Bonito

Descubra as maneiras de viajar para Bonito-MS

Para você, turista de primeira viagem, que deseja saber como chegar em Bonito MS, existem algumas opções tais quais: ir de avião, carro, ou transporte compartilhado, por exemplo. Saiba mais sobre como ir para Bonito, Mato Grosso do Sul, e escolha o meio de transporte e trajetos ideais na hora de viajar!

Como chegar em Bonito MS
A dica para você que deseja pagar barato em sua viagem é saber qual a cidade mais próxima de Bonito MS, preferencialmente que tenha aeroporto. Porém, caso você opte por ir de carro ou ônibus, embora demore um pouco mais, pode valer a pena e tem como chegar em Bonito por tais meios também.

Como ir de avião para Bonito MS
Saindo de São Paulo (Congonhas), pela companhia aérea GOL ou saindo de Campinas/SP pela companhia aérea Azul, o voo será direto tendo duração de 2h05 (duas horas e cinco min), pousando no aeroporto regional de Bonito/MS. Mas se você optar por chegar em Campo Grande/MS, pode alugar um carro ou embarcar em um transporte compartilhado direto no aeroporto e você terá como chegar em Bonito MS em poucas horas.

Quantos KMs de Campo Grande a Bonito MS?
Pegar um voo até a capital Sul-mato-grossense seria uma das melhores formas de chegar em Bonito porque entre as duas cidades a distância é de trezentos quilômetros em média. O benefício ao comprar uma passagem aérea até o aeroporto de Campo Grande está no preço e na disponibilidade de voos, diferente do aeroporto em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Ônibus de Campo Grande para Bonito MS
A viação Cruzeiro do Sul sai de Campo Grande para Bonito, então fica muito mais barato do que o aluguel de carro. Juntando o preço da passagem de avião de São Paulo, por exemplo, com a do bilhete rodoviário, você tem como chegar em Bonito MS pagando bem menos do que o voo direto ao aeroporto regional da cidade destino.

Transporte Compartilhado para Bonito MS
Uma outra alternativa para aproveitar o passeio de Bonito MS é ir com transporte compartilhado, porque normalmente o valor da viagem feita em vans ou até ônibus sai bem em conta. Um automóvel fretado pode ser um dos meios de como chegar em Bonito MS, o importante é pagar barato e aproveitar os pontos turísticos de Bonito, tais quais cachoeiras, a lagoa azul, abismo anhumas e outras atrações turísticas do local!